Paróquia São Paulo Apóstolo de Ivinhema

Paróquia São Paulo Apóstolo de Ivinhema. Novos casais participam de Curso para Noivos. Venha participar do 2º Luau com Jesus. Sexta-feira Santa Um dia de devoção e interiorização para a comunidade Ivinhemense. Comunidades Paroquiais celebraram, na noite desta Quinta-Feira Santa, a Ceia do Senhor com cerimônia do Lava-Pés. Celebrações de Ramos abrem Semana Santa em Ivinhema. ENCONTRO DO CLERO DO REGIONAL OESTE I DA CNBB. Novena Eucarística inicia-se nesta quarta-feira. Dom Ettore Dotti A páscoa se repete.

OVERVIEW

This web page paroquiadeivinhema.com.br presently has a traffic ranking of zero (the smaller the more traffic). We have evaluated four pages inside the website paroquiadeivinhema.com.br and found zero websites referring to paroquiadeivinhema.com.br.

PAROQUIADEIVINHEMA.COM.BR RANKINGS

This web page paroquiadeivinhema.com.br is seeing a alternation amounts of traffic in the past the year.
Traffic for paroquiadeivinhema.com.br

Traffic ranking (by month) for paroquiadeivinhema.com.br

Traffic ranking by day of the week for paroquiadeivinhema.com.br

WHAT DOES PAROQUIADEIVINHEMA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of paroquiadeivinhema.com.br Mobile Screenshot of paroquiadeivinhema.com.br Tablet Screenshot of paroquiadeivinhema.com.br

PAROQUIADEIVINHEMA.COM.BR HOST

Our web crawlers diagnosed that the main page on paroquiadeivinhema.com.br took eight thousand eight hundred and twenty-nine milliseconds to stream. We detected a SSL certificate, so in conclusion our parsers consider paroquiadeivinhema.com.br secure.
104.31.91.198

I found that this domain is weilding the cloudflare server.

Paróquia São Paulo Apóstolo de Ivinhema

DESCRIPTION

CONTENT

This web page had the following on the site, "Paróquia São Paulo Apóstolo de Ivinhema." Our analyzers saw that the web page said " Novos casais participam de Curso para Noivos." The Website also said " Venha participar do 2º Luau com Jesus. Sexta-feira Santa Um dia de devoção e interiorização para a comunidade Ivinhemense. Comunidades Paroquiais celebraram, na noite desta Quinta-Feira Santa, a Ceia do Senhor com cerimônia do Lava-Pés. Celebrações de Ramos abrem Semana Santa em Ivinhema. ENCONTRO DO CLERO DO REGIONAL OESTE I DA CNBB. Novena Eucarística inicia-se nesta quarta-feira. Dom Ettore Dotti A páscoa se repete."

SIMILAR WEB SITES

Paróquia Nossa Senhora das Mercês

11 de dezembro de 2014. Acontecera também a confraternização entre os participantes. venha participar conosoco trazendo sua lembracinha, para a brinacdeira do anjo. Participe! Paróquia de Nossa Senhora das Mercês.

Paróquia de Lourdes

Chegou o mês de junho, tão aguardado por muita gente aqui no Brasil, principalmente na região do Vale do Paraíba e no Nordeste. Junho, para muitos, é sinônimo de festa junina, regada a muita comida tradicional.

Paróquia de Macaíba

Horário de Atendimento na Secretaria Paroquial. Segunda à Sexta - 08h às 14h. Sábados - 08h às 12h. Ana Camyla - Atendente Financeiro. Maria das Dores - Sacristã. Atendimento do Pároco - Pe. Francisco de Assis de Melo Barbosa. Quarta, Quinta e Sexta - 08h às 12h.

Paróquia de Macau

Aqui você vai encontrar tudo o que está acontecendo na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Macau-RN. Aproveite deste espaço de evangelização. Srª da Conceição interceda por nós junto a Deus Pai. DEIXE SEU COMENTÁRIO! Terça-feira, 23 de novembro de 2010. ESTAMOS EM UM NOVO ENDEREÇO NA INTERNET. Postado por PASTORAL DA COMUNICAÇÃO. Quinta-feira, 4 de novembro de 2010. Adriana faz show na abertura da Festa da Padroeira 2010.